DESIGN DE MARCAS
Marca bem feita marca
Comunicação eficiente é aquela que é compreendida melhor e mais rápido, e no universo corporativo comunicação começa com os elementos da marca.
Desenvolvemos naming, logotipos, identidade visual e diversas outras peças gráficas atuando como tradutores que transportam ideias e conceitos, como crença e valores, do plano abstrato para o meio visual, garantindo que empresas e profissionais possam comunicar sua essência e gerar percepção  de maneira plena e eficaz.
DESIGN AMBIENTAL
Pessoas compreendendo espaços
Espaços motivando pessoas
Nossa formação em arquitetura nos dá expertise para a criação de projetos de sinalização que extrapolam o desenvolvimento de simples peças de identificação ou orientação. Através do Wayfinding Design planejamento espacial e comunicação se unem para a solução dos problemas de mobilidade das pessoas nos ambientes, tornando esses espaços mais ‘legíveis’ e transformando sua interação com o usuário em uma experiência agradável.
Em espaços corporativos, podemos ainda canalizar a experiência emocional e física dos ambientes, desenvolvendo projetos que transformam esses espaços em veículos para a comunicação de marca ou para o estímulo de comportamentos desejáveis, como aumento de produtividade ou incentivo ao espírito colaborativo.
  
saiba
um pouco mais 
naming
Processo de criação de nomes para empresas, produtos ou serviços e considerada a etapa mais importante no desenvolvimento da identidade de uma marca. Precisa responder uma série de questões tanto subjetivas quanto objetivas, como pregnância, sonoridade, com qual público deve se conectar ou que mensagens refletir, disponibilidade de registro exclusivo junto ao INPI, registro de domínios web ou possibilidade de uso em outros países/línguas.
logotipo
É a representação gráfica que identifica empresas, produtos ou serviços, criando conexão com seu público, posicionando-se frente ao mercado e diferenciando-se da concorrência, contribuindo para o início da construção de uma imagem sólida e coerente.

IDENTIDADE VISUAL
Também chamada de Programa de Identidade Visual ou Identidade Visual Corporativa, é o conjunto de elementos visuais (padrões cromáticos e tipográficos, estilos de fotografias e ilustrações) e peças gráficas (cartão de visita, papel de carta, pasta de proposta, website e outras peças institucionais) que dão prosseguimento na construção da imagem corporativa.
SINALIZAÇÃO,
WAYFINDING & AMBIENTAÇÃO
Projeto dos componentes visuais (placas, sinais, mapas e outros elementos gráficos) cujo objetivo é orientar as pessoas em ambientes construídos de tal forma que elas compreendam bem o espaço e cheguem ao seu destino de forma confortável e tranquila. Quando desenvolvida no âmbito corporativo, ajuda na construção da imagem corporativa.
EMBALAGEM
Desenvolvimento dos mais variados tipo de embalagens (caixas, cartuchos, packs, rótulos etc.) individuais ou linha de produtos, com objetivo de posicioná-los em sua respectiva categoria, comunicando atributos de marca ao mesmo tempo em que o diferencia da concorrência
EDITORIAL
São os projetos de editoração - catálogos, livros, apostilas, revistas e jornais - impressos ou em formato digital, onde, através da organização de textos e outros elementos visuais, visa captar a atenção e engajar o leitor.
EVENTOS
Desenvolvimento de naming, logotipo, identidade visual e sinalização para eventos, seguindo as mesmas premissas do ambiente corporativo: conexão com seu público, transmissão dos conceitos-chave, criação de linguagem sólida e consistente para posicionamento e diferenciação.
VOLTAR AO TOPO